terça-feira, 14 de maio de 2013

Dicas Importante para seu Consultório Médico.

 
Para transmitir maior confiança e também tornar mais prazeroso seu trabalho, a organização do ambiente é essencial. As informações a disposição e organizadas corretamente trazem um fluxo de trabalho mais produtivo e eficaz para seu dia a dia.

Algumas dicas simples se aplicadas seguidamente serão muito produtivas para seu consultório. Primeiramente arrume seus contatos ao telefone, não use papéis e rabiscos espalhados por tudo, prefira utilizar uma agenda eletrônica no seu computador ou no smartphone. Se utilizar no seu aparelho de celular terá um alcance ainda mais fácil para consultar quando desejar.

Deixe seu ambiente sempre limpo e de preferência coloque alguma planta nos ambientes do consultório, pois além de transmitir mais tranquilidade, a harmonia do ambiente fica mais leve.

Organize seus documentos em pastas. Quando organizamos nossos documentos, encontramos mais facilmente e isso não se aplica somente nos papéis físicos, os virtuais também precisam ser organizados em pastas e diretórios, assim nenhuma informação será perdida.

Organize as suas gavetas por prioridade. O primeiro lugar a ficar desorganizado são as gavetas. Portanto, organize-as pelo seu conteúdo e priorize de cima para baixo.

Evite ter objetos que não são mais utilizados, jogue fora canetas, borrachas e papéis antigos.

Se você tem algum fio aparecendo, arrume com fitas de velcro, abraçadeiras de nylon, organizador de cabos flexíveis, e ganchos com ventosas. Arrume suas revistas da sala de espera todos os dias e jogue fora as edições mais antigas sempre.

De ano a ano sempre é bom dar uma modificada no ambiente, ver como anda os estofamentos, vida útil dos móveis e funcionalidade do consultório, para isso se desejar uma análise, o escritório Maíra Morem esta a sua disposição, escreva para contato@mairamorem.com.br.

sexta-feira, 10 de maio de 2013